Eventos - DIA DAS MÃES NA ILHA DAS PALMAS

Prezado (a)  Associado(a),

No sentido de propiciar uma maior aproximação das famílias, a Diretoria deliberou que o(a) sócio(a) titular poderá estar acompanhado de até (04) quatro não sócios, isentos de pagamento do preço de transporte, desde que sejam parentes em linha direta com o(a) sócio(a) responsável. Essa flexibilidade é válida exclusivamente para o Dia 13/05/2018.

A formalização de pedido de inscrição de não sócios parentes deverá ser feita por e-mail para secretaria@clubedepescadesantos.com.br, ou pessoalmente por meio de requerimento próprio na secretaria do clube, no máximo até o dia 08/05/2018 e serão limitados à capacidade do Restaurante.

O
    cardápio especial, preparado por nossa equipe de cozinha, servido em sistema Self Service por peso, será o seguinte:

·       Acompanhamentos: Arroz Branco, Arroz com Nozes, Feijão, Farofa, Batata Frita e Espaguete na Manteiga com tomate cereja e folhas de manjericão.

·       Almoço:

Rondelle Recheado com Queijo e Presunto.

Filé Mignon ao Molho de Catupiry e Espinafre.

Lombo Suíno ao Molho de Vinho com Frutas Cristalizadas.

Bacalhau ao Forno.

·       Saladas Diversas: Folhas Verdes, Legumes, Maionese de Atum e Carpaccio.

·       Mesa de Doces: Torta Holandesa, Mousse de Maracujá, Pudim de Leite, Manjar de Coco e Frutas.

Preço do almoço: R$ 52,00/KG

Exclusivamente no Restaurante e não teremos serviço à la carte.

Diretoria 2018/2019

Contamos com a expressiva participação do quadro associativo.

Diretoria – Biênio 2018/2019